quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Davi

Está na hora do Davi ser apresentado, não acham?

Então, aí está a ultra que fiz dia 29 de julho... meu pequeno estava com 813g, agora está bem mais gordinho lógico.... o importante é que tudo vai bem com ele. Pula bastante, se mexe, se exibe, abre o olho, simplesmente um fofo. Fico só imaginando seu rostinho. Vejo e revejo fotos e mais fotos da Duda neném e acho que Davi terá aquela carinha também.

Já estou entrando na 28ª semana, nossa... passa muito rápido. Preciso começar a ver o enxoval dele, o meu, lavar roupinhas, preparar a mala da maternidade, aceetar os detalhes do chá de bebê, lembrancinhas, ai ai ai..... viver essa gostosura toda que faz parte da maternidade.

Não que eu seja apressada, mas é que tendo um histórico da Duda, que nasceu antes do previsto e foi aquele sufoco todo, prefiro deixar tudo organizado pra não correr o risco de surpresinhas né?

Já tenho o tema definido. Da Duda foram as ovelhinhas, o chá, o quarto, as roupas, lembrancinhas, foi um sonho bem gostoso.

Agora faremos o mundo encantado da Disney.
Tenho visto cada coisa linda pro chá!!! O quarto dos dois também está definido na casa nova. Íamos fazer os dois juntos no mesmo quarto, mas conversando aqui, ali e acolá, cada um terá seu cantinho. A Duda vai reinar no meio da Minnie... e para o Davi, o Mickey, o Pluto, o Pateta e o Donald serão ótimos companheiros.

Bom, depois coloco os detalhes de tudo.
O que importa agora é o Davi.

Crescendo e pulando feliz da vida.