quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Consulta médica

Segunda-feira tivemos outra consulta.
Emagreci 800g pode???????????????????? Meu sonho sempre foi o de ficar grávida e exibir umas gordurinhas a mais sabem? Sempre fui muito magra né? Então a gravidez é a minha chance de me ver mais cheinha.

Acontece que vomitando do jeito que tô, emagreci.... hahahaha que beleza.
Já tive uma conversa séria com o meu bebezinho. Ele tá de férias no hotel, mas eu?????? preciso estar forte para que ele continue harmoniosamente bem nas suas férias.

O Dr. Érico disse que emagrecer nessa fase não é preocupante, me deu uma vitamina pra eu tomar assim que o ácido fólico terminar. E disse que está tudo indo muito bem, me ensinou a sentir o bebê na minha barriga. Então, sempre que deito, coloco a mão na minha barriga como ele me ensinou e lá está o meu bebê, durinho. É muito emocionante.

Em termos de tamanho, ele já está metade de uma banana. Crescendo o bichinho né? Também, ele rouba toda a minha comida. Tá, mas ele pode!!!!

Marcamos um outro ultra para o final de agosto. Estou ansiosa já.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, o Dr. Érico agora palpitou que é uma menina, falou que esses vômitos são de quem dá mais trabalho. Hehehehe.

Será que no ultra já teremos um palpite?
Tomara.

Saí de lá com algumas recomendações: ficar em casa o máximo que eu puder, por causa dessa gripe suína. Ele disse que o bicho tá pegando, que nem tudo está sendo realmente divulgado e que nesse momento preciso ter cautela e fazer a minha prevenção. Nada de cumprimentos com beijinhos, nada de aglomerações, supermercados, viagens, enfim..... clausura gente. E trabalhar em casa!


É isso.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário