terça-feira, 22 de setembro de 2009

Atualizando os presentes

Hoje completo 19 semanas, nossa quase 5 meses já.
Temos ultra morfológico no final do mês agora, não vejo a hora. Estou muito ansiosa, pois é um ultra bem detalhado, demorado e mega ultra super importante. Vamos que vamos. Nessa semana andei lendo que o papai também pode começar a sentir os movimentos do bebê, que delícia né? O jeito é comer chocolate assim que o papai chegar pertinho... hahaha

Nesse final semana fomos pra Aparecida, nossa primeira viagem mais longa desde que engravidei. Duda se comportou muito bem. graças a Deus. Fizemos uma boa viagem, assistimos a uma missa lindíssima e emocionante. Valeu muito a pena!

Deixa eu atualizar os presentes da Duda. Depois que descobrimos o sexo e nosso mundo tornou-se cor de rosa, o bebê (agora sendo a Duda) voltou a ser paparicado.

Vamos lá: recebemos a visita muito especial em nossa casa da Rô e do Beto (nossos amigos e padrinhos de casamento). Ganhamos esse body mega fofo pra nossa pequena usar quando estiver maiorzinha.

Minhã mãe pirou com a notícia de ser uma menina e agora aguenta né? Antes era 1 presente por semana, agora são 2, 3, ... E personalizados ainda por cima:



Minha tia, também assim que soube, veio com um macacão deslumbrante, super charmoso, com direito a uma tiarinha, a primeira da Duda:


Minha avó se empolgou que é uma bisneta, e deu também uma roupinha.... rosa, claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro:

A tia Maria Helena foi super original e deu a primeira bonequinha da Duda, simplesmente fofa demais:

Tia Mirelli e tio Marco também deram pra Duda o primeiro brinquinho. Gente, pirei.......... nossa bonequinha de brinquinho???????? Charme total:

Bom, pra completar o quadro inicial dos presentes de Maria Eduarda, ganhamos um elegante macacão super diferente, bem menininha mesmo, da tia Fernanda e do Marcio. Vejam que luxo:

É isso queridos. Agradecemos a todos vocês que estão ajudando o papai e a mamãe a embelezar ainda mais o enxoval da nossa pequena Maria Eduarda.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário