sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Como é gostoso ser presenteada

Faz tempo que não posto os presentes que a Duda ganha. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, ela continua ganhando bastante. E é tão gostoso. Cada coisinha nova, eu conto pra ela, tento mostrar né, falo que é lindo, descrevo como é, quem deu, essas coisas.

Ela até dá uma mexidinha, a danada adooooooooooooooooooooora ganhar presente, fica toda faceira mesmo.

Bom vamos lá: o canguru veio diretamente da Austrália, foi o tio Michel que esteve por lá e lembrou da Maria Eduarda. Menina internacional a nossa, né???











A vovó coruja não poderia deixar de estar nessa nova onda de presentinhos e apareceu com esse conjuntinho de camiseta e culote e o pagãozinho super fofo cor de rosa - detalhe para as tiarinhas lilás e rosa

















A dinda, não da Duda, mas a minha dinda emprestada, presenteou nossa pequena com um anjinho da guarda. Está bento e tudo















A tia Normanda deu o primeiro vestidinho, um amor..... e o primeiro par de tênis











As gêmeas Dodô e Kaká vieram ver a bisa da Duda, porque foi aniversário dela, 88 anos..... mas não deixaram de trazer roupinhas para nossa princesa. Vejam que fofos os conjuntos de body e culote, com direito à luvinha e meinha:












Para finalizar essa fase de presentes, a Fê, minha prima junto com o namo Gu deram para a Dudinha um mordedor..... que gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, assim nossos dedinhos ficam livres das mordidinhas dela.



Beijos e amanhã temos ultrasson, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
não vejo a hora de ver minha foliã.

2 comentários:

  1. Que delicia VI!!! Imagina ela nesse vestidinho... ai que gostoso!!!
    Te vi no cha de bebe da Kika, vc ta otima!!!!
    A vontade aqui era de curtir mais pertinho e fazer parte da lista de presentes, quem sabe logo logo da para eu aparecer por ai.
    Enquanto isso to aqui curtindo o blog, muito bom!!!
    Beijos
    Re

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Mas a Duda já esta muito bem equipada, rs... que guarda roupa mais chique, rs! Minha linda que felicidade, hein? Quando nascer, vamos aumentar esse closed, rs...quero muito visitá-las. Com carinho, Dani Tesolin

    ResponderExcluir