terça-feira, 24 de novembro de 2009

Progresso

Nesse feriado que passou demos um passo importante para o bem-estar de nossa pequena Maria Eduarda: ganhamos o berço dela. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, agora é de verdade, o quartinho que antes abrigava as minhas roupas, o computador, e todas as tranqueiras que a gente coloca quando tem um quarto sobrando em casa, agora está criando forma, aos poucos se preparando para se tornar um quarto de um bebê. O quartinho dos sonhos de Duda!

Gente é emocionante escolher um berço. Confesso que antes eu olhava berços por aí, em lojas, revistas, sites e não dava a menor bola. Mas quando se trata do berço para sua filha, nooooooooooooooooooooooooooossa aí o bicho pega. Dá um nó na garganta, uma sensação indescritível. Isso porque o berço ainda nem chegou.

Não não, programamos a entrega para o dia 2 de dezembro. Assim dará tempo de pintar, colocar adesivos, essas coisinhas.

Abaixo está a foto do ninho de Duda. Esperamos que ela goste dele e sinta-se protegida durante alguns meses. Foi dado com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito amor!

Obrigada mais uma vez aos nossos padrinhos e agora também padrinhos de Duda: Dinda Tata e Dindo Ninfo. Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Um comentário:

  1. Vivizinha,

    filhota é assim mesmo. Essas preocupações e angústias que vc está sentindo agora, sinto dizer mas é para a vida toda. A primeira febre. o primeiro v\õmito, o primeiro dente, a primeira queda.....Mas tudo vale a pena quando vc ver os olhinhos brilhantes e um largo sorriso que será só seu. Tenha calma e tenha certeza que tudo dará certo. Afinal sendo filha de Ricardinho, tinha que dar uma aprontada para gerar um clima. Deus abençoe e proteja vocês duas. Amos vocês. Tia Lolo

    ResponderExcluir