segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Amigos

Queridos,

estou em falta com vocês. Novidades é o que não faltam, fotos, enfim.... Sei que estão aguardando ansiosamente meus agradecimentos. Não sou mal educada, longe de mim....... mas houve imprevistos no meio do caminho.

Siiiiiiiiiiiiiiim, minha princesinha está querendo vir ao mundo antes do tempo.
Resultado: fiquei hospitalizada pra gente tentar dar uma segurada nela por pelo menos mais um mês. Confesso que está sendo muito difícil, só ela e eu sabemos o quanto.

Não imaginava o quanto desesperadora é uma contração. O lado bom de tudo é que pudemos conhecer com antecedência a maternidade, o tratamento maravilhoso que ainda iremos receber e o excelente trabalho da equipe médica, e principalmente, do meu obstetra, Dr. Érico. Nossa, que Deus o abençoe cada vez mais.

Já estou toda preparada caso a Maria Eduarda realmente não se aguente muito aqui dentro. Tomei as injeções pro amadurecimento do pulmãozinho dela, estou com medicação controlada pro meu útero ficar em repouso, enfim, o repouso está mais absoluto que qualquer coisa. Se Deus quiser vamos conseguir. Que seja por mais um mês.

Conto com a colaboração de vocês, orações, tudo é bem-vindo nesse momento. E prometo, que assim que eu me acalmar um pouco, farei o agradecimento que cada um de vcs merece.

Muito obrigada por enquanto.
um beijo a todos

Vivi

3 comentários:

  1. Vi!!!
    Ta tudo bem, é muito amor que ela sabe que tem para ela aqui fora, ai da nisso né! muita vontade de vir logo!!!
    Com tantos presentes maravilhosos!!!
    Mas do meu coracao para o dela to mandando muito amor e conversando com ela para que ela aguente firme e espere mais um pouuinho nesse quentinho gostoso da sua barriga!!!
    Ela tambem deve estar empolgada sabendo da Sofia!!!
    Fica tranquila!!
    Beijos
    Re

    ResponderExcluir
  2. pequenina, ganhamos mais um dia e mais umas graminhas. Amanhã vamos no tio Érico saber das novidades, que serão ótimas. Vc vai estar bem guardadinha na barriga da mamãe.Vamos te contar cada detalhe do Natal e assim que vc estiver bem madurinha mostraremos tudo pra vc. Te amo. Tia Lolo

    ResponderExcluir
  3. Amiga...
    Fica calma e tranquila,sei o qto vc passou para realizar esse sonho e sei que vai dar tudo certo,ela vai aguentar ficar mais um tempo no forninho...rs
    Um feliz natal para vcs...
    Muita saúde e tudo de melhor...
    beijussss

    ResponderExcluir