domingo, 28 de março de 2010

Rindo

Maria Eduarda sorri bastante. Isso é sinal de criança feliz?

Posso dizer com muita propriedade: o sorriso dela é sinal de uma menina muito amada.
Gente, vocês não imaginam a sensação de ver esse sorriso todos os dias num rostinho delicado e indefeso de uma criança. O jeito é beijar e beijar e beijar cada pedacinho. E amá-la a cada instante. Seeeeeeeeeeeeeeeeeeempre.

Diante desse sorriso, fico eu pensando como podem DOIS MONSTROS, COMO O CASAL NARDONI COMETEREM UM CRIME COM A PEQUENA ISABELLA? NEM SEI SE MONSTRO DEFINE ESSE CASAL. POIS NEM NO PIOR DOS FILMES DE TERROR, ACONTECEU COISA PARECIDA.


Eu tinha certeza de que a justiça seria feita. Não entra na minha cabeça que um crime desse porte tenha ocorrido, uma criança, uma CRIANÇA... indefesa, feliz. Um anjinho. Tirado dos braços de sua Mãe.... É muito dolorido. Meu Deus, que vazio no coração.

Me solidarizo com a família de Isabella, uma menina que não cheguei a conhecer, mas de quem ouvi muito falar. Só não podia imaginar que um dia a bela Isabella seria palco desse crime covarde. Crueldade pura.

Durma pequena com os anjos e apareça sempre que possível nos sonhos de sua mamãe. Deixa ela te abraçar, te sentir por perto, te fazer um carinho. Dê a ela força pra viver cada dia, força pra terminar cada dia. Estou com ela em pensamento e com você nas minhas orações.

Fica aqui o sorriso, ainda tímido, mas o sorriso da minha pequena estrelinha Maria Eduarda, pra gente não esquecer nunca de que crianças são anjos que descem na Terra e vem alegrar nossas vidas, são anjos que devem ser Amados, Respeitados e Bem Tratados. Nada, nada justifica violentar uma criança. Um sorriso que NUNCA MAIS ANA CAROLINA OLIVEIRA PODERÁ VER DE PERTO. TIRARAM DELA ESSE DIREITO. TIRARAM DELA A SUA VIDA.

Que os Nardoni apodreçam. Lixos desumanos.

Um comentário:

  1. querida, como ela está lindaaa!
    gorducha, fofa, uma coisa!
    e parece tããão calminha nas fotos! é mesmo?
    beijos e saudades!
    Kika e Sofia!

    ResponderExcluir