domingo, 9 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Nem deu tempo de me despedir de 2010 aqui no blog e desejar a todos um Feliz Ano Novo. Fiquei sem computador e acabei viajando muito antes do programado. Fazer o quê?

Enfim, vamos recomeçar...

" Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de Ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar, que daqui pra diante vai ser diferente."

Carlos Drummond de Andrade

Nós aqui, Ricardinho e eu começamos esse ano ao lado de nossa Princesa. Faltam alguns dias para que ela, a protagonista deste blog, complete seu 1º aninho.
E ela nos presenteou ontem, acreditem, ontem mesmo, com seu primeiro ato de liberdade.

Começou a engatinhar. Tarde, cedo, não sei, não importa, o que importa é que ela ficou uma gostosura sassaricando de um lado pro outro da casa. Uma emoção para nós que há quase 1 ano vivenciamos seu nascimento. E agora, seu início de liberdade.

Linda, Linda liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda. Um dia te mordo inteira.
Te amo muito

Desejamos um excelente recomeço pra todos vocês. Acreditem em seus sonhos, não desistam nunca, porque eles vão se concretizar sim, podem ter certeza.

Um beijo a todos e um 2011 show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário