sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amor de irmã

Post dedicado à você, minha irmã.
Não podia deixar de escrever.


Na gravidez da Duda, sempre que rolava uma ultra, ia a maior comitiva..... mamãe, marido, minha irmã, meu cunhado, minha tia, amigos e quem mais desejasse ver aquele pequeno ser se desenvolvendo naquele mundico novo chamado barriga.


Agora, nessa gravidez.... as ultras tem sido mas reservadas. Não porque ngm quer ir, mas porque os horários não estão ajudando, o médico não faz mais aos finais de semana e todo mundo tem seus compromissos né? Então, geralmente ou vou sozinha, ou minha mãe vai junto com a Duda.

Hoje foi mais um dia de ultra. Um dia em que fui sozinha. Nem minha mamys pôde ir.
Um amiga querida passou em casa pra me levar, a Dinda do Davi, Dinda Mirelli.. como ela não poderia assistir ao ultra por motivos profissionais, pelo menos a gente foi conversando até a clínica e nos vimos um pouquinho. Davi adorou dar seu primeiro passeio com a Dinda.

Já na clínica, fiquei aguardando minha vez. Foi então que lendo uma revista, vi alguém se aproximando de mim. E então, quando ergui meus olhos, vi ali.... chegando de mansinho, minha irmã! Nossa, fiquei sem palavras..... Como assim, minha irmã ali, naquela hora.

Gente, meu mundo parou. Minha irmã saiu do hospital em que o Lucas, meu afilhado, e filho dela, está internado.... internado e precisando muito de todos nós. Minha irmã deixou ele por alguns minutos, claro que bem assistido com o papai e com a babá, mas deixou ele pra não me deixar ver uma ultra sozinha...... Diante de tanto problema na cabeça dela, preocupação, noites não dormidas, vida sem vida, ela chegou ali aonde eu estava, atravessou a cidade, timidamente, só pra me dizer "ei.... eu não podia deixar vc sozinha aqui, não podia perder o Davi crescendo aí".... Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaa tudo!

Minha irmã está precisando de mim, muito mais que eu dela.... como assim??? Que nobreza da parte dela, que cena mais inesquecível, que amor incondicional é esse?

Ainda se preocupou em trazer um presente. Um presente liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo pra ser usado assim que Davi nascer.

Amor de irmã. Amor de irmão. AMOR.

O que nos move. O que dá sentido à vida.

Minha irmã, hoje, mais do que todos os dias, vc me surpreendeu. E eu fiquei maravilhada e emocionada pelo seu gesto. Pra retribuir, só mesmo trocando de lugar com o Lucas, ai se eu pudesse..... mas ele vai sair dessa. Todos os anjinhos estão trabalhando juntos. O nosso pequeno é forte e ainda vai tirar uma onda da nossa cara quando tudo acabar bem!

Minha irmã, te AMO MUITO. Obrigada por tudo e por hoje em especial. Vc me quebrou!

A ultra ficou mais encantadora, Davi apareceu de todas as formas pra vc, deu tchauzinho, balançou as pernas, abriu os olhos, se esticou.... lindo lindo se exibindo só pra vc, com seus já 30 cm e 813g.

Davi por alguns minutos te fez rir. E te mandou um monte de energias positivas pra vc continuar com a cabeça erguida e cada vez mais confiante na recuperação rápida do Lucas. Nosso dia já valeu muito. E valerá cada dia mais.

Te Amo

5 comentários:

  1. Chorei. Babei. T6o aqui, pensando muito no Lucas e mandando toda energia positiva possível apra ele.
    beijos.
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Nossa, chorei! Que máximo!
    Mas tadinho, o que ele tem?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ...vc sabe que antes do Lucas, era vc sempre em primeiro lugar!Agora é em segundo...rs, mas estarei sempre, sempre por perto. Agora pára com esses post, porque eu ando muito sensível...rs
    Te amo loucamente e vamos sim sair dessa e rir muito de toda essa maluquice.
    Táta

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindo...me emocionei!Irmão é tudo né...sabe q quando penso nisso, penso em ter outro pra Betina ter alguem no mundo...me sentiria muito sozinha sem irmãos...nem q seja pra brigar um pouquinho...nossa, nao sei nada do Lucas, mas que ele melhore logo! bjinho pra sua super irma!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza emocionante,ai eu sou uma manteiga derretida e irmãos são tudo na vida amo demais os meus e admiro quem os tem e vive bem com eles como eu,vc e muitas outras...Que Deus Abençoe vc,o Davi,a Duda e principlamnete hoje o Lucas vai dar tudo certo,amo vcs...
    bjkas
    Flavia

    ResponderExcluir