terça-feira, 25 de agosto de 2009

15 semanas / 3 meses e 3 semanas

15 semanas hoje!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee no sábado agora temos ultra pra fazer e pelo que andei lendo, se tivermos muita sorte, já poderemos saber o sexo do bebê. Será?????

Sábado foi a formatura da Fê, nossa primeira aparição em público numa grande festividade. Foi tão gostoso, mamãe e bebê dançaram meio tímidos, mas... não deixaram de se divertir.

Hoje é aniversário da Fê, vamos lá dar um abraço nela e comer bolinho, lóooooooooooogico. Parabéns Fê pela profissional que você é agora, NUTRICIONISTA, e pelo seu aniversário, tudo de bom, muitas felicidades e muitas comemorações.

O que andei lendo sobre as 15 semanas achei bem interessante:
. a melhor posição pra dormir agora é do lado esquerdo, porque é melhor pra circulação sanguínea, o bebê recebe melhor os nutrientes e também facilita o trabalho dos rins na eliminação dos restos.
. a partir dessa semana já posso sentir os movimentos do bebê dentro de mim. (confesso que já tenho sentido umas coisas estranhas, mas fico na dúvida se é o bebê mesmo ou se é minha barriga. Ser mãe de primeira viagem é bem confuso viu?)
. descobri que meu bebê soluça dentro de mim, porque ele engole um pouco do líquido amniótico, e o mais perfeito é saber que quando ele soluçar eu vou perceber, pode??? Verdade, minha barriga vai dar uns pulinhos...

Ai queridos, vamos torcer para que sábado agora a gente já consiga saber o sexo do bebê, não vejo a hora de conversar com minha barriga chamando pelo nome....

beijos e rumo aos 4 meses, nooooooooooooooooooooooooossa!!!

Um comentário:

  1. Fique a vontade lá no blog , é sempre bom acompanhar blogs de pessoas que estão com a gravidez mais avançadas, a gente se informa muito mais ...
    Curte muio esse momento , é tudo muito delicioso!!!

    ResponderExcluir