terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu sou uma bola



Gente, a Maria Eduarda será jogadora de futebol, com certeza....
Ela me chuta tanto, mas tannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnto, sem dó nem piedade de mim, uma mãe tão dedicada e paciente.

No começo eu sentia mais aflição, uma sensação esquisita de que algumas bolhas estavam estourando dentro da minha barriga. Confesso que não achava muito confortável, ficava aflita mesmo.

Com o passar dos dias, a sensação de bolha aumentou.....agora a impressão que tenho é que tenho um "cavalinho" dentro mim. Tomo uns coices mesmo, tem vezes que até dói, preciso pedir pra ela dar uma maneirada.

Coloquei a mão do Ri outro dia na minha barriga pra ele sentir. E não é que a danadinha chutou o papai???? Já está fazendo graça pra ele desde agora, imaginem depois, que frescurite que vai ser um com outro.

Bom, tirando o lado aflitivo do chute, posso dizer que é uma sensação esquisita sim, mas maravilhosa, mágica, eu diria. Tem um serzinho se mexendo dentro de mim, dando cambalhotas, esticando as perninhas, levantando os bracinhos, cruzandos os dedinhos, enfim..... uma vida dentro de outra. Isso é lindo, é perfeito, emocionante. Divino!!!

Agora já estou me acostumando. Percebi que a Duda é um pouco preguiçosa, ela costuma mexer por volta das 10, 11 da manhã, dá uma booooooooooooooooooa mexida, não preciso nem colocar minha mão, pois vejo minha barriga "pulando". Depois tem uma trégua... ela fica quietinha, sinto até falta. E então lá pelas 14, 15h ela dá o ar da graça de novo. Depois ela cisma com a novela das 8 e aguenta que vem chute, rsrsrsrs..... aí ela dorme, creio eu! Nós dormimos. E dormimos muito, a noite toda até as 10 do dia seguinte, quando ela resolve me cutucar.

Não é lindo ser mãe??????????? Sim, é muito mágico, delicioso. Um momento único.
Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

3 comentários:

  1. Olá Vivi quer dizer então q a Duda anda serelepe demais na sua barriguinha????
    Realmente deve ser um momento mágico e lindo na vida de toda mulher... e com certeza o maior amor do mundo, Vínculo é o nome desse amor, o AMOR fundamental!!!

    Quando vai postar fotos da casinha da Duda????
    Gostaria muito de ver!!!

    Bjs da Li.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sinto falta dessa sensação vivi...é única! A Betina chutava muuuuito....e retribuia a cutucadas minhas...era demais...converse muito com sua barriga...faça carinho...depois vc vai sentir falta dessa sensação...a receita pra chutes é :comer bastante e se deitar quietinha...faz q dá certo...
    Aline Paliga

    ResponderExcluir
  3. bom,meu nome é cristiane e minha menst. esta atrasada sinto muitos sintomas de gravidez mais confesso que estou com um pouco de receio de fazer o teste por que ja me decepcionei uma vez então vou esperar um pouco mais e de umas semanas pra ca alem de outras coisas sinto como se estivesem muitas bolhas estourando dentro de mim e esquisito mais se deus quiser dessa vez vai e logo logo vou estar sentindo essa mesma emoção um grande beijo pra você e pra duda e que deus abençoe voces a cada dia mais

    ResponderExcluir