terça-feira, 29 de março de 2011

Coincidências da vida

O ano de 2007 foi o ano dos casamentos. Primeiro foi a Fê, em janeiro; seguida pela Mi, em março e depois foi a minha vez, em junho.

Aí, atropelando um pouquinho a ordem, em 2009, em maio, engravidei da Duda. Duda nasceu em janeiro de 2010, dia 26! Em maio de 2010 a Fê engravidou da Valentina, que nasceu agora em 2011, em 21 de janeiro.

Bom, passado o aniversário de Duda, 1 ano, agora em 2011, descobri minha segunda gravidez, prevista no máximo pra novembro desse ano ainda, dia 5. Pelas minhas contas (ainda não fiz ultra), entro na 9ª semana no sábado, dia 2 de abril.

Mas quando achei que todas essas misturas de datas quase combinadas tinham parado por aí, vem minha amiga Mi e cunhada da Fê, anunciar sua gravidez. Sim, ela entra na 7ª semana no sábado também. Isso significa que fazendo nossas contas, nossos bebês têm uma diferença de 14 dias e que o parto dela também está previsto pra novembro desse ano, dia 19.

Em 2011, a Fê celebrou já seus 4 anos de casada, a Mi também, na semana passada e eu comemorarei o meu 4º ano de casada jajá em junho.

E tem mais... assim que tive a Duda, em janeiro, minha irmã descobriu estar grávida do Lucas.

E quando eu estava grávida da Duda, uma amiga muito querida, uma amiga-irmã dos tempos ainda de colégio, estava grávida também, da Sofia. Sofia nasceu em dezembro, Duda em janeiro. Quando a Sofia fez um aninho, minha amiga Kika descobriu estar grávida novamente, o que na época achei tremenda coragem da parte dela e uma loucura danada. Pois bem, passado o um aninho da Duda, quem descobriu estar grávida?????

Pois é, a vida é cheia de coincidências. Não é à toa que todos estamos de certa forma ligados entre si, não é verdade?

Desejo que todos os nossos bebês continuem amigos como nós somos, para assim formarmos sempre gerações do bem. Ligadas entre si.

Será que a numerologia explica isso?

Beijos

Vivi

2 comentários:

  1. migaaa!
    isso se chama sintonia, inconsiciente coletivo ou boas idéias, hahaha!
    beijos, adoro voce!
    kika

    ResponderExcluir