terça-feira, 31 de maio de 2011

Conversa com o doutor

- E então minha jovem, o que você sente?
- Dor em todo rosto, nariz entupido, minha voz mudou e não volta ao normal...
- E o bb?
- O bb? Tá bem ué, o problema sou eu!
Depois de alguns exames....

- Então, você está com sinusite.
- Hum, e qual o tratamento?
- Repouso absoluto. Durante o dia, você precisa tirar algumas sonequinhas, dar uma descansada mesmo, se alimentar bem, tomar bastante líquido e só. Remédio nem pensar, vc está grávida, melhor assim.
- Oi?????????????????? Será que intindi direitinho????????

- Doutor, como assim repouso? Tenho uma filha de 1 ano e 4 meses que não para. Não dorme durante o dia. Não dá pra fazer repouso.
- Ah minha querida, é só colocar sua filhota pra dormir com vc. Mas o repouso é fundamental nesse caso. Tem um bb dentro de vc, sua imunidade tá baixa, é isso: Re-pou-so!

- Hã??????

4 comentários:

  1. Eita não é facil né?!
    Eu tenho sinusite e esta semana me atacou, ninguém merece!
    Melhoras pra vc!!!
    to seguindo teu blog faz um tempinho mais nem sempre consigo comentar o blogger as vezes ta com chilique! rsrs

    beijinho's nossos

    ResponderExcluir
  2. Vivi , entenda : Homem é homem , mesmo que seja médico , sacou ?
    Assim como todos , ele também acha que damos conta de tudo !
    Não sei como é sua rotina , mas se tiver sua mãe por perto , ou alguém que te ajude em casa , será legal dar uma descansadinha em pelo menos um momentinho , né ?!
    Bjokas e melhoras

    ResponderExcluir
  3. Passei pela mesma coisa na gravidez do João. Cheguei a parar no pronto socorro. Sentia muita dor na cabeça. Mas ele disse: beba MUITA água e coloque MUITO Rinosoro. Fiz isso e melhorei. E tb não descansei pois ainda estava trabalhando além de grávida. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu passei por isso até 4 meses atrá, quando a Bê parou de mamar...aguentava tudo no osso do peito! Mãe padece né!!! Melhoras!

    ResponderExcluir