terça-feira, 10 de maio de 2011

A gravidez - a curiosidade do sexo do bebê

Logo que a gente fica grávida, a primeira coisa que passa pela nossa cabeça é: será menino ou menina? Ó Santa Dúvida!

Na primeira gravidez, descobri com 4 meses que ia ter uma menina. Tão sonhada por mim, minha boneca de infância se tornaria real dentro de meses. E lá fui eu viajar no mundo cor-de-rosa, das fadas, princesas, vestidos, babados, laços, sapatos, frufrus... um sonho!

Agora, nessa gravidez, havia comentado que não queria saber o sexo desse bebê. Putz, a família caiu matando.... como assim? tem que saber, vai ficar chamando a barriga de bebê? Ave, ouvi tanto.....

Explico: queria deixar uma surpresa pra hora do parto. Isso diferenciaria uma da outra gravidez. Ela se tornaria mega especial, além do que já é, claro. Imaginem que surpresa, eu só saber ali, naquele momento, tão mágico? Seria uma emoção sem tamanho, um mundo novo, mil planos, friozinho na barriga.... ai queria muito que fosse assim.

Mas, o meu lado ser humano curioso não sossegou. E acabei me traindo nesse dia das mães. Comprei um teste de farmácia, ah comprei e pronto. Chama Intelligender. É como um teste de gravidez, feito pela primeira urina da manhã, só que para saber o sexo do bebê. Se laranja ou amarelado: menina; se verde claro ou mais puxado pro escuro: menino.

Acordei cedo no domingo, e fui lá matar a curiosidade; Demorou 5 minutos. Assim manda o teste, verificar nos primeiros 5 minutos que cor ficará. E.............





hahahahaha, Deu MENINA. Como a minha amada aí ao lado!

Devo acreditar e comemorar???????????????? Nãoooooooooooooooooooooooo.... 5 minutos depois, foi ficando tudo escuro...... Pensei: ui, são gêmeos?????? Terei um casal, é isso?

Ah, ali diz que só importam os primeiros 5 minutos. Margem de acerto: 90%... Fala sério. Prefiro esperar a ultra. Que deve acontecer só lá pelo final de junho. Guenta coração!


A não ser que: meu bebê também não queira se revelar né? E esteja preparando essa surpresa só para a hora do parto realmente. Não seria nada mal também né não?

É isso......

Por enquanto está dando Maria Luísa. Ou será Ana Beatriz? Dúvida cruel! Dois nomes que não saem do meu coração. Nada impede também que aqui dentro esteja o Davi.... reinando único e absoluto sem concorrência de outros possíveis nomes.

Aí, o teste pra quem ainda não conhece:




Beijos

7 comentários:

  1. Ai que emoção. Eu jamais conseguiria esperar a hora do parto.
    Será que vai dar Malu???
    Mas esse teste não custa o olho da cara?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu voto é pra.........Maria Luisa, Malu para os mais intimos. Duda vem aqui...Malu saia dai agora....combina rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkk... parece que Deus está testando sua ansiedade, né, Vivi?
    Sendo Ana Beatriz ou Davi, certamente esse baby terá um chará por aqui... só que o Davi ainda não foi encomendado por mim... rs!

    ResponderExcluir
  4. Ola !!!!!!
    Olha , eu lembro de voce bem no comecinho do meu blog , no nascimento do João , depois perdi seu blog fuçando onde não fui chamada nas configurações e agora fiquei tão felia em te achar num blog de uma amiga minha a Flavia e ainda por cima com uma noticia tão legal que é a segunda gravidez ! Me lembro da sua primeira gravidez toda , lembro até que sua irmã engravidou também , né ?!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. E aí, será que o teste acertou? Se fosse menino seria mais certeza, porque é como se o teste encontrasse genética masculina na sua urina. Como você é mulher(certo?) o lado masculino só poderia ser do bebê.
    Mas... quando o teste diz que é menina... ainda dá pra ficar na dúvida. Embora seja praticamente certeza. E aí, já tá comprando mais coisas rosa? :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá vivi passando pra conhecer seu cantinho ...
    Parabéns pelo bebê, os 2 nomes são lindo's
    ho duvida cruel né?!
    tô te seguindo !!

    beijo's nossos

    ResponderExcluir