segunda-feira, 30 de maio de 2011

1 ano e 4 meses

Atualizando..... ufa!

Como foi corrido esse mês. Até deixei o blog de lado.
Duda e eu gripadas. Pode parecer loucura o que vou dizer, mas até agradeci a gripe dela. Vocês acreditam que somente agora com 1 ano e 4 meses é que Duda ficou resfriada? Nunca, nunquinha teve nada desde o nascimento, nada de cólica, refluxo, gripe, tosse, alergias.... nada, nadica. Teve o lance do fungo mês passado que foi rapidinho.... e agora gripe! Tudo bem que foi um perrengue né? Ficou chata pra caramba, teve febre, não dormia bem, chorava a maior parte do tempo, coisa que ela nunca faz, ficou beeeeeeeeeeeeeeem manhosa, chutava horrores a minha barriga, ficou com apetite 0, vomitava tudo que comia, foi o ó! Mas passou... A minha gripe virou sinusite, daquelas.... já entrei na 3ª semana e não passa. O médico quer que eu cure na raça... pode? A gravidez e seus "cuidados".

Depois disso, foi tooooooooooooooooooooodo lance com o Lucas, meu afilhado, perrengue 2: caiu do trocador, ficou internado, ao mesmo tempo ficou gripado e essa semana apareceu com escarlatina. Ave!! Chega. Sai uruca!

Ahhhhhh e lógico que não podia esquecer: minha irmã, mãe do Lucas, caiu nesse mesmo período e deslocou a rótula!!! Tá lá de muletas e pernocas pra cima, de castigo.

Foi aniversário do Ri e nem pudemos fazer festança, comemoração, nada, nada mesmo... ele ficou frustrado, mas foi tanta correria que deixamos pro ano que vem a festa! Perdoe a gente, amor!

Maio chegou ao fim, e com ele, Duda completou 1 aninho e 4 meses. Passou rápido. E o melhor de tudo isso, é que essa é na minha opinião a melhor idade.... bom, pelo menos até agora! Uma fase engraçada, ela se comunica comigo, eu entendo tudo, minha companheira, nossa, eu tô amando! A gente se diverte muito, mas muito mesmo. Adoramos o Papati e o Patatá... e todos aqueles fantasminhas antigos, aquela chatice toda que eu estava passando, foi embora. Ficou toda uma fase deliciosa que estou curtindo muito, mas muito mesmo.

Ficam aí as imagens de uma Duda linda, sapeca, levada da breca! Duda que eu amo incondicionalmente. Amor da minha vida!










beijos

3 comentários:

  1. Nossa, muita sorte ela só ter pego gripe depois de 1 ano. Malu teve a primeira com 8 meses e João ensaiou um resfriadinho ontem, mas como já passou (graças a Deus) sei lá o que foi.
    Tadinho do seu sobrinho, que idade tem? Foi com babá? tenho PAVOR disso!!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Sorte mesmo! Mas passou, graças a Deus! Tudo reina em paz agora.
    Então, o Lucas estava com minha irmã, não foi babá não. Ela contou no blog dela, dá uma espiadinha lá pra vc saber melhor como foi tuuuuuuuuuuuuudo. www.tavaprenha.blogspot.com

    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Oi, a Bê tb naum teve nem febre, gripe nada! Por 10 meses, até eu a colocar na escolinha...q desespero que dá, pq a gente cuida tanto, e de uma hora pra outra, elas pegam uma virose atrás da outra! Mas agora ela está super forte novamente...uma hora temos que coloca-las em contato com essas viroses...fazer o q né! Tadinho do teu sobrinho, vou ler no blog da tua irmã....e q bom q os fantasminhas se foram...xô fantasmas!

    ResponderExcluir