quinta-feira, 23 de julho de 2009

Comentários sobre a gravidez

Oi gente, hj vou falar um pouquinho como ando me sentindo grávida.
Bom, estou muito mais calma, mais zen mesmo, compreensiva, nossa estou uma nova mulher. Me sinto totalmente mãezona! hahaha...

Tirando essa parte toda zen... tenho vomitado pra caramba, nossa! Eu que achei que os enjoos tinham passado, afinal estou chegando nos meus 3 meses né? Mas nada, tem dias que passo mal desde a hora que levanto da cama, uma delíiiiiiiiiiiiiicia. Irônica, claro.

Tem um lado dessa parte nojenta que acabo gostando, pois se estou vomitando é porque tudo vai bem né? Afinal, na minha opinião de primera viagem,o não enjoar, não vomitar é que seria estranho. Já que estou grávida, quero sentir o que a maioria das grávidas sente, não é verdade?

De resto, vamos bem... sinto minha barriga repuxar de vez em quando, dei uma fuçada na net e vi que é meu útero crescendo.

Sábado, dia 25 agora é dia de mais ultrassom.... não vejo a hora.

Tenho percebido que ando mas disposta tbm.. tenho muito sono, principalmente após o almoço, mas estou me sentindo melhor que antes. Antes eu não tinha muito ânimo pra ficar conversando com as pessoas, queria ficar quietinha no meu canto, mas parece que agora, mesmo com essa sessão vomitológica, estou mais animadinha, sei lá.

Dei até uma repaginada no visual, já que não posso pintar o cabelo, cortei.... hahaha... não tenho mais aquele cabelão loiro, agora é bem curtinho, mais escuro e com algumas mechinhas.

Bom, por hoje é só.
Vamos almoçar, dormir um pouquinho, trabalhar pra garantir umas fraldinhas e esperar o papai chegar...

beijos a todos

Um comentário:

  1. Amiga, ainda não sei se estou grávida ou não, mas ACHO que estou! (E ainda tô achando que é menino! hehehe...) Mas não importa o sexo, só quero que venha com saúde, lógico!
    Tava dando uma pesquisada aqui e achei seu blog... Amei!!! Adorei suas idéias: a de como contar pro papai, e como contar pra família! Muito fofo!!!
    Resumo da "minha história":
    Sinceramente, apesar de ter pouca idade, sei que serei uma ótima mãe! :D Se eu estiver grávida mesmo (moro com meus pais e ele nem sonham com isso, por isso ainda não tive como fazer um exame de sangue - só fiz o de farmácia e deu 'positivo'! quer dizer, a segunda linha apareceu beeem clarinha), devo estar com 11 semanas certinho... Não sinto muito os sintomas, apenas muita fome, sono, calor, dor de cabeça... Agora que veio começar a aparecer a azia, a palpitação. Há umas 3 semanas atrás senti um pouco de enjoo... aí parou, mas ontem voltou um pouco, e hj não veio mais! Só estou com medo de que isso tudo seja psicológico!
    Enfim, amiga... Parabéns!!!! (Apesar de não ter certeza, já tenho um instinto maternal mesmo, sentindo todo aquele amor e tudo!!!) Desejo que sua linda, Maria Eduarda seja muito feliz, tenha muito saúde e que Deus a abençoe sempre!!! Deus abençoe você, o "ri", e a Duda!!!! Beijos enormes!!! Muitas felicidades!

    ResponderExcluir