segunda-feira, 27 de julho de 2009

Final de semana bem presenteado






Esse final de semana foi muito intenso, fiz ultrassom pela manhã pra ver como anda meu pequenino ser. E não é que ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo. Meu Deus que perfeição, já tem bracinhos, pezinhos, dedinhos, enfim, está todo formadinho já e é muito tranquilo, pois na hora do ultrassom ele devia estar cochilando, porque estava bem quietinho, mexendo apenas a mão. Um sonho.

À noite, recebemos visita da dinda, lé, fê, gu, dinda tatá, dindo ninfo, minha mamy, meu papi e vovó. Colocamos o ultrassom pra eles assistirem. O grande momento foi a hora dos batimentos cardíacos. Todo mundo se emocionou.
Vamos aos presentes da noite: a dinda trouxe um chocalho em comemoração ao primeiro ultrassom gravado e que ela acompanhou de pertinho.

A dinda Tata trouxe uma malinha a coisa mais fofa, vem até com trocador junto. Bem prático pra fazer visitas. Adorei! Cabe tudo: mamadeira, fralda, chupeta, babador, roupinhas, um luxo! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee até que enfim alguém pensou na mãe da criança. Sim porque tudo é pro bebê, a mãe é só uma coadjuvante.

O dindo Ninfo merece um destaque especial: ele deu uma roupinha que é um bombom.... uma calça jeans com pé, divina! Eu não paro de cheirar porque ela tem um cheirinho de bebê.... já fico até imaginando o bebê ali dentro dela. Não vejo a hora. E pra fazer um conjuntinho, deu também um body. Não é um simples body, é do CORINTHIANS! Nossa, vindo do dindo Ninfo que é bambi fanático, foi a maior surpresa pra gente. Obrigada dindo Ninfo, nós sempre soubemos da sua quedinha pelo Timão. Foi um gesto nobre, hahahaha.

É isso, tudo bem de resto, final de semana pra dormir, com uma chuvinha de fundo e muito paparico na barriga.
E rumo às 11 semanas, ufffffffffffffffffffffffffffffffffa!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário