quarta-feira, 1 de julho de 2009

O dia da confirmação




Dia 4 de junho de 2009, 2 dias de atraso, eu já me sentia muito mãe... mas não falei pra ninguém, nem pro marido. Aliás, até fingi que tinha menstruado.

Fui pro trabalho decidida a fazer um exame de sangue na hora do almoço. Já tinha combinado com a Carol, lá da agência e ela disse que me acompanhava.

Já tinha quase uma certeza dentro de mim, só precisa ver o meu positivo escrito, sabem? Logo que cheguei no trabalho, corri pro banheiro, tive um enjoo enorme, único, mas abençoado. Era um forte sinal.

E na hora do almoço lá fomos nós pro Fleury.
Fiquei ansiosa o dia todo, aguardando as horas pro resultado.

Exatamente às 18h14min do dia 4 de junho de 2009, recebi uma mensagem no celular: Sra. Viviane, o resultado da ficha xxxxxxxx está disponível para retirada imediata pela internet.

Nessa hora o coração disparou, foi a mil..... minha mão tremia tanto que nem consegui acessar o site direito.

E eis que estava lá: Positivo.

A comemoração foi no trabalho mesmo. Todos se levantaram e vieram me abraçar. Foi um chororê só! Não demorou muito e veio a Carol com alguns presentinhos: fraldas, chupeta, mamadeira e um cortador de unha muito fofo.

A Fê também veio e meu deu um presente gostoso. O duro foi esconder do Nicholas depois. Ele ama bichinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário