quarta-feira, 1 de julho de 2009

Outro susto



Eita que esse bb não para de me dar susto.
Dia 1º de julho, tava tudo muito calmo até eu ir ao banheiro por volta do meio-dia.
Susto de novo: um sanguinho bem ralinho. Olha eu desesperada de novo.

Liguei pro meu médico e ele mandou eu voar pro prontó-socorro de novo.
Estávamos com visita, mas não tivemos outra alternativa: fomos eu, mami, dinda e a visita, nossa grande amiga Maria Helena pro pronto-socorro.

E não é que foi mais uma peça desse bebezinho? Uffffffffffffffa, que alívio!
Depois do susto, veio a alegria, todas as tias babonas e a vó puderam entrar na sala, e para surpresa de todas, puderam ouvir o coraçãozinho do bb. Gente, que natureza perfeita, que batimento forte, que sensação maravilhosa.

E lá na imagem estava ele, medindo 11mm, com cabeça e bumbum, além de um coração com 147 batimentos por minuto. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais.

Agora só é bom ele parar de dar susto e se aquietar um pouco. Meu feijãozinho já é uma azeitona, pode???

Nenhum comentário:

Postar um comentário