quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quando tudo começou

Decidimos ter um bebê nesse ano de 2009!

Então, comecei a aventura aos médicos no mês de abril.
Nossa, como é difícil acertar com um ginecologista. Fui primeiro em uma mulher, não vou citar o nome porque não é necessário. Ela é novinha, na primeira impressão gostei. Eis que entrei pra consulta e a conversa já começou assim: então, você quer engravidar? vamos esperar 1 ano pra ver se você consegue, porque esperar 1 ano é normal, e depois desse período, se você ainda não tiver conseguido, vamos às investigações.
Comentário: não preciso nem dizer que foi a primeira e última vez que fui nela né?

Fui pro 2º ginecologista, bem conceituado, famosinho... a primeira consulta foi maravilhosa, sem comentários, ele me deu todos os exames possíveis, até um que é considerado tenebroso, mas tudo bem a causa era nobre e eu fiz: histerossalpingografia - aquele das trompas.
Na segunda consulta, levei os exames, mas o médico já foi meio curto e grosso: tá, os seus estão ok, mas agora preciso ver os do seu marido, cadê?
Comentário: fiquei louca, ainda mais porque nesse dia da 2ª consulta, eu já estava com uns sintomas: muita azia e cãibra.... tudo bem que a minha menstruação ainda não estava atrasada, mas já rolava uma intuição.
Contei ao médico e ele disse: procure um gastro para investigar a azia e quanto à cãibra, coma banana.
Comentário: não preciso nem dizer que foi minha segunda e última vez que fui nele né?

Bom, conversei com minha mami e ela disse: olha vivi, melhor você ir no meu médico e da vovó, ele atende a gente há anos, você vai gostar...

Como conselho de mãe não deve ser desprezado nunca, marquei a consulta pro dia 17 de junho. Boa data, porque até lá eu teria a confirmação do meu atraso menstrual.

E não é que atrasou???????????????
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Esperei até o limite máximo da data prevista: dia 2 de junho de 2009.

Dia 3 eu já me sentia mãe, mas não quis contar com a vitória antes do tempo.
E dia 4 tive que ter a minha certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário