segunda-feira, 13 de julho de 2009

De volta à realidade



Nossa, que delícia de feriado.
Mas é sempre bom voltar à realidade e contar as novidades.

No feriado, almocei na casa da mamy, a dinda e a tata estavam lá. Ganhei uma sessão de 5 horas de massagem da tata, ô delícia..... precisamos repetir mais vezes, porque as costas doem demais.

À noite, recebemos a visita da tia Leda e do tio Marquinho. Recebemos flores, que delicadeza! Foi muito gostoso. Fomos descansar bem tarde, mas valeu a pena, foi um feriado muito bom. O papai ficou em casa com a gente, uma delicinha.

A sexta amanheceu a maior chuva, bom pra ficar na cama. Por falar em cama, mamãe e bebê andam bem dorminhocos, temos dormido até quase 11 horas todos os dias, é bom lembrar que os cães(panheiros) também compartilham desse momento preguiça.

Foi uma sexta típica pra dormir mesmo, e como dormimos. A tarde toda também.

No sábado, o tempo não mudou nada e foi muita chuva de novo. À noite recebemos visita, foi a vez do tio Peron, da tia Lu e do pequeno Matheus.

Ganhamos um sapatinho que parece feito à mão. É simplesmente é divino. Já dei pra bisa Julia tentar tirar o ponto porque fiquei encantada.

Foi uma visita deliciosa, nem parecia que tínhamos criança e cachorros em casa. O Matheus é muito tranquilo, acabou dormindo feito um anjinho.

E a tia Lu deu várias dicas pra mim sobre maternidade. Apendi muito. Aconselho a todas as mulheres serem mamães. É uma descoberta a cada dia.

Pra fechar nosso final de semana prolongado, chegou o domingão, e com ele, muuuuuuuuuuuuuuuita preguiça. Mamãe, papai, bebê, Nicholas e Lalic dormiram até quase meio-dia. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vida boa.

Almoçamos e dormimos novamente.
E esse foi nosso primeiro feriado.
Os enjoos deram um tempo, a barriguinha está crescendo, não tivemos mais sustos, enfim, tudo vai indo muito bem graças a Deus.

Daqui a pouco tenho consulta, vamos ver o que o dr. Eriko fala, se já é possível sair um pouco do repouso pelo menos.

Volto pra dar notícias hoje ao final do dia ou amanhã.

um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário