quarta-feira, 1 de julho de 2009

Contanto pro papai


Entrei no carro com o coração a mil. Mas não pude dar bandeira, porque não queria contar no carro. Mas eu estava eufórica.
Fiz uma cartinha como se fosse o bb contando pra ele a novidade. Como tinha ganhado da Carol fralda, mamadeira, cortador de unha e chupeta, minha ideia era de colocar tudo na cama junto com a cartinha pra ele ler e ver os presentinhos.

Pedi pra ele ir buscar uma sopa na casa de minha mami, assim colocaria tudo ali... mas ele não colaborou muito e acabou minha mami trazendo a sopa... ai ai ai..... agora eram os dois ali e eu explodindo de vontade de contar logo.

Esperei a mami ir embora e então não aguentei: trouxe a cartinha e, à medida que ele ia lendo, eu ia tirando as coisinhas e mostrando pra ele.

Ele ficou mudo. De repente caiu no maior choro, soluçando e perguntando se era verdade. E se era verdade, onde estava o exame.

Nossa, nunca vou esquecer esse dia. Fomos dormir extasiados e não parávamos de falar no assunto.

Só quem passa por isso sabe o que falo. É uma emoção diferente de tudo o que já vivemos e a alegria é tão imensa que a gente não consegue transmitir direito o que sentimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário