quarta-feira, 1 de julho de 2009

O primeiro grande susto



Queridos, infelizmente fomos pegos de surpresa no domingo, dia 14 de junho com o falecimento da mãe do ri, minha sogra, mariazinha. Ninguém podia imaginar que seria assim tão rápido. Tínhamos acabado de anunciar o momento mais especial de nossas vidas e a vida nos pregou essa peça. Sem revoltas, vamos aceitar que assim seja porque assim Deus quis.
Nesse turbilhão de emoções, acabei tendo um mal-estar na segunda, dia 15, quando fui ao banheiro tinha um pequeno sangramento. Foi o suficiente pra eu entrar em pânico, lógico e voei pro pronto-socorro neonatal com o ri. Fomos muito bem atendidos, com uma rapidez surpreendente. Fiz então o meu primeiro ultrassom.

E para nossa tranquilidade, estava tudo bem com a gravidez! Foi apenas um susto.
Não conseguimos ver o bb porque o médico disse que eu deveria estar de 5 semanas. Vimos apenas o saco gestacional.

Ufffffa, agora é ficar de repouso 10 dias, repetir o ultrassom e ver como vai esse bebezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário