quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais presente






Nossa quanto paparico! Os presentes não param de chegar, é uma delícia!
Vejam só o que ganhamos hoje: um livro do bb e um para a mamãe do bb, da tchatcha, baba, vovó 2, enfim, da dinda... ainda não definimos o que ela vai ser pro bb.
Ganhamos um babador pra cada dia da semana da tia Mirelli e do tio Marco; 2 bodys muito fofos e chiques (da Zara), da tia Giu e do tio Deny; uma capinha da vovó mais coruja do mundo e um conjunto que é simplesmente liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, também da vovó claro.

Esse bb tá muito chique, meu Deus!

2 comentários:

  1. Vivi, simplesmente LIIIIIIIIIIIINDO o seu blog.
    Me emocionei, juro!!
    Parabéns por ele e, mais uma vez, pelo seu feijãozinho que já virou azeitona!!!!
    E vou te falar... a alegria de ser mãe é MUUUUUUUUUUITO maior do que você imagina!!!! E cresce, isso que é o melhor... cresce todo dia... aumenta a todo segundo...
    Outra coisa... A sua irmã é a pessoa que acompanhou mais de perto minha gravidez, do primeiro segundo que eu soube, até o nascimento... mais um motivo pelo qual AMO aquele ser... sumido...
    Beijos e good vibes
    Dri

    ResponderExcluir
  2. vivi e Ricardo, vocês estão nos presenteando com essse bebezinho que já é o grande amor da familia.Que venha com muita saúde, tarzendo a renovação para todos nós, estavamos precisando de um bebe para unir ainda mais nossa familia, que é linda e está continuando através de vocês. Bejo grande nesses tres corações.
    Dinda, Ml Baba vó 2, com todo meu amor.

    ResponderExcluir